Pourquoi vous relayer plus "l'affaire" Porto Benfica?
Gelson Dala de Sporting ca a l'air tout bon, faut qu'il bosse mais l'Angola a sûrement un gros joueur pour le futur.
D'ailleurs l'interview de Vaz Te est une honte... Le mec a 31ans quoi, déjà le Cafu de Lorient nous avait sortit la même soupe et Yazalde de Rio Ave.... Bref des débiles...
Apareceu com um hat-trick no Torneio de Toulon, em 2005, representou a seleção de sub-21 nos Europeus de 2006 e 2007... Ao longo de todo este tempo acha que devia de ter tido uma oportunidade na Seleção Nacional?
Sinto-me injustiçado. Fazer o quê? Vivo a minha vida. Houve vezes em que merecia ser convocado, porque estava a jogar bem, mas não fui chamado. Mesmo agora, podia ter sido chamado. Podiam ter-me dado uma oportunidade, nem que fosse num jogo amigável. Se não gostassem, não voltavam a convocar-me.
O Nani, que é seu amigo desde os tempos do Real Massamá, nunca lhe falou sobre a Seleção?
Quando eu estava no Bolton, o Nani dava-me moral, sim: «Põe-te bem que precisamos de um ponta (de-lança).» Representei todas as seleções dos sub-17 aos sub-23. Fiz sempre um bom trabalho.
<<<<<<<<<Não o convidam a jogar pela seleção da Guiné-Bissau?
Todas as semanas… Mas não sou dessas pessoas. Era uma injustiça para os que lá têm jogado ao longo dos anos. O meu pai é da Guiné, e ainda vive lá com os meus irmãos, a minha irmã é de Cabo Verde, eu nasci em Lisboa. Sou também um bocadinho guineense e cabo-verdiano também, mas sinto-me português! Se Portugal fosse a pior seleção do mundo queria jogar na mesma pelo meu país. Aliás, até me provarem que não sou capaz de lá chegar, acredito sempre que posso vir a representar a nossa seleção.>>>>>>>>>>>>>